14 MAR 2024
CULTURA E TURISMO
Segurança Reforçada para o 7º Encontro Motociclístico da Cidade Carinho
Na tarde desta quinta-feira (14), foi realizada uma reunião para alinhar os últimos detalhes sobre a segurança da 7ª edição do Encontro Motociclístico da Cidade Carinho. Na ocasião, o Prefeito Reginaldo Freitas se reuniu com a Polícia Militar, na pessoa do Tenente Dimitri e do Sargento Gerson, juntamente com o Presidente do Motoclube Jacarés das Gerais, Ronaldo e o Assessor de Cultura e Turismo Miguel Júnior.

Conforme abordado na reunião, o evento contará com a presença de segurança privada e da Polícia Militar de nosso município e da cidade de Divinópolis para garantir uma festa com segurança e tranquilidade para todos os claudienses e visitantes de outros municípios.

O Prefeito Reginaldo Freitas ressalta a atuação da PM na cidade, afirmando que “a Polícia Militar tem sido uma grande parceira da Prefeitura. A segurança é primordial; por isso, neste evento, teremos um efetivo reforçado de policiais para garantir que todos possam desfrutar da festa com muita segurança e tranquilidade”.

Atenção: Não será permitida a entrada com garrafas e recipientes de vidro no Parque de Exposições.