12 MAI 2017
Poliesportivo do Bide sedia aulas de Zumba e Ritmos

Na última terça-feira (09) foi realizada a aula inaugural de Zumba e Ritmos com a professora Gabriela Monteiro. A iniciativa da Prefeitura, por meio da Assessoria de Promoção do Esporte e Lazer, tem como sede o poliesportivo do Bide e reúne claudienses de diversas idades para a prática esportiva. As aulas estão sendo ministradas em caráter experimental e acontecem todas as terças e quintas-feiras a partir das 19h. O período de inscrições será divulgado em breve. Mais informações podem ser obtidas na Assessoria de Promoção do Esporte e Lazer que fica na Avenida Coronel Joaquim da Silva Guimarães, nº 132 , Centro ou ligar para o 3381 3897.