30 JUN 2016
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL DE CONVOCAÇÃO - GUARDA MUNICIPAL

O MUNICÍPIO DE CLÁUDIO e o UNILAVRAS CONCURSOS convocam os candidatos AUGUSTO MENDONCA DE MIRANDA, CLEISSON AUGUSTO DA SILVA, DENIO DIOVAN NAUM ROSA, LINDOMAR ENRIQUE PASSOS, LUCIANA REGIANA DE MENDONCA, MARCIO SILVA DE PAULA, NAGILA APARECIDA AZEVEDO, PABLO LOPES OLIVEIRA e RODRIGO JOSE FURTADO LIMA para realização de TESTE DE APTIDÃO FÍSICA do Concurso Público do Município de Cláudio/MG, Edital n.º 02/2015, que ocorrerá no dia 10 de julho de 2016, às 8h, na Academia Power Fitness, situada na Rua Pará, n.º 45, Centro, em Cláudio/MG, e, no mesmo dia, às 10h, no Aeródromo de Cláudio, situado na Rodovia MG 260, KM 37, em Cláudio/MG, ficando os candidatos cientes de que deverão comparecer nos dois locais e nos respectivos horários, consoante Edital de Convocação disponível no endereço eletrônico do Unilavras Concursos, www.unilavrasconcursos.com.br, e no Mural de Publicações do Município de Cláudio.

Abaixo, o edital de convocação: