29 JAN 2016
Concurso: Sai o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição

O Município de Cláudio torna público o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição para o Concurso Público, edital 01 para cargos do quadro geral e edital 02 para Guarda Municipal. O prazo para a solicitação foi de 18 a 22 de janeiro realizado no site da organizadora do certame (www.gestaodeconcursos.com.br).

O candidato que tiver sua solicitação de isenção deferida terá sua inscrição efetivada automaticamente no concurso e deverá consultar e conferir o seu Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) em conformidade com o item 8 e subitens dos editais. Já os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção do pagamento do valor de inscrição indeferidos e que mantiverem interesse em participar do certame deverão efetuar sua inscrição acessando o link de impressão da 2ª (segunda) via do boleto bancário, imprimindo-a e efetuando o pagamento do valor de inscrição, conforme disposto no item 5.2.3 e subitens.5.4.12.

EDITAL 01 - RESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

EDITAL 02 - RESULTADO DOS PEDIDOS DE ISENÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO