A Santa Casa está crescendo, se aprimorando e, tão logo, será uma Instituição de Saúde de referência para a região Centro-Oeste. Por isso, caminham rumo a novos projetos, que enumeram, dentre muitas outras mudanças, aquisições de equipamentos e mobílias hospitalares.
are
De acordo com a gestora administrativa da Instituição, Marlene Amadeu, recentemente, a Santa Casa recebeu verbas e emendas parlamentares, adquiridas com o apoio de diversos deputados estaduais e federais e também do Conselho Municipal do Idoso. Os equipamentos servirão de suporte para internações cirúrgicas e clinicas, Unidade de cuidados intermediários e procedimentos de urgências no Pronto atendimentoA mobília hospitalar irá aprimorar os serviços prestados pelo Hospital, oferecendo mais conforto e segurança aos pacientes e funcionários.
vf
Os equipamentos, como eletrocardiográfico, aspirador cirúrgico e aparelhos de pressão, já se encontram no Hospital. Também foi feita a compra da mesa cirúrgica ortopédica; instrumentais cirúrgicos; aparelho de ultrassonografia; bisturis elétricos; macas de transporte de pacientes; monitor multiparâmetro; camas hospitalares motorizadas; e cadeiras de rodas e de banho. A Instituição apenas aguarda a chegada dos mesmos. Além de equipamentos, ainda serão adquiridos computadores; impressoras; poltronas; mesas para refeição (pacientes); fogão; e liquidificadores industriais.