Nota de esclarecimento à População Claudiense
Nos últimos dias, a Prefeitura concentrou seus esforços para resolver uma questão que reflete diretamente na vida e no bem estar dos claudienses: a coleta de lixo.
Por questões contratuais, a empresa que era responsável pela coleta e transporte de resíduos sólidos das residências e do comércio de Cláudio, além da varrição das ruas, capina, limpeza de bocas de lobo e manutenção do aterro, teve seu contrato rescindido.
Em razão do serviço de limpeza urbana ser essencial e imprescindível à população, que não pode sofrer com a paralisação, a administração municipal cumpriu as exigências legais e contratou outra empresa para realizar os serviços de limpeza da cidade e manutenção do aterro.
Mesmo com a rápida resposta aos cidadãos de Cláudio e com todos os esforços centrados para minimizar os problemas relativos à coleta domiciliar, a Prefeitura sabe que algumas dificuldades podem ocorrer e por isso agradece a compreensão de todos, neste momento de transição.
Qualquer dúvida ou reclamação sobre o novo serviço de coleta de lixo na cidade deve ser feita à Prefeitura, para que o melhor atendimento seja prestado em toda cidade.
A Prefeitura reafirma o compromisso de trabalhar para que os serviços públicos sejam prestados com qualidade e respeito ao cidadão.