Na última sexta-feira, 28, a Prefeitura de Cláudio realizou o lançamento das obras de construção do novo CEMEI Residencial Cláudio e da ampliação do CEMEI Dona Rosa, dois importantes investimentos para ampliar a capacidade de atendimento da rede municipal de ensino.
A construção do novo CEMEI vai atender a uma região que cresce e recebe cada vez mais famílias, com atendimento voltado para crianças de 0 a 2 anos, ampliando o acesso à educação infantil. Já a ampliação do CEMEI Dona Rosa permitirá oferecer mais estrutura e acompanhar o aumento da demanda por vagas.
O lançamento das obras foi marcado pela assinatura dos documentos que oficializam o início dos investimentos, com a presença do prefeito Zezinho, da vice-prefeita Patrícia, secretários municipais, servidores e demais convidados.
As duas obras integram as comemorações pelos 115 anos de Cláudio. Investir na educação infantil é preparar espaços, criar oportunidades e cuidar das próximas gerações que irão continuar escrevendo a história da nossa cidade.
Prefeitura de Cláudio
Administração 2025/2028 | Tempo de Reconstrução