Ir para o conteúdo

Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
Notícias
JUN
19
19 JUN 2026
Cláudio dá as boas-vindas aos novos sacerdotes da comunidade católica
receba notícias
Com muita alegria no coração, nossa cidade recebeu os novos sacerdotes que passam a integrar a comunidade católica de Cláudio.

Representando o prefeito Zezinho e toda a Administração Municipal, a vice-prefeita Patrícia esteve presente na Missa de Início do Ministério Pastoral do padre Guilherme, realizada na quarta-feira (17), na Igreja Nossa Senhora Aparecida, e também na celebração de acolhida dos padres Everaldo e Maurílio, realizada ontem (18), na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Na ocasião, a vice-prefeita Patrícia aproveitou para convidar os novos sacerdotes para visitarem a sede do Poder Executivo e conhecerem de perto a equipe que trabalha diariamente pelo desenvolvimento de nossa cidade.

Aos padres Guilherme, Everaldo e Maurílio, desejamos uma caminhada feliz e abençoada junto à comunidade claudiense. A Prefeitura de Cláudio está de portas abertas para recebê-los. Sejam muito bem-vindos!

Prefeitura de Cláudio
Administração 2025/2028: Tempo de Reconstrução

#PrefeituraDeCláudio #CláudioMG
Seta