O Centro Recreativo de Cláudio foi palco, no último sábado (1º), da abertura da 11ª edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM) — um dos eventos mais esperados do calendário estudantil da cidade.
Com a presença de alunos, professores, famílias e autoridades, a cerimônia marcou o início de uma verdadeira celebração do esporte, da educação e da convivência entre as escolas municipais e estaduais do município.
Mais de 700 estudantes participam das competições, que estão sendo realizadas nas escolas, no Poliesportivo Central e no próprio Centro Recreativo de Cláudio. Durante os próximos dias, o clima será de torcida, aprendizado e muita energia nas quadras, campos e arenas de disputa.
A realização do JEM reforça o compromisso da administração municipal com a valorização do esporte como ferramenta de formação e cidadania, incentivando o trabalho em equipe, o respeito e a superação.
Os jogos já estão a todo vapor, e a torcida claudiense promete acompanhar de perto cada conquista dos nossos jovens atletas!
Prefeitura de Cláudio
Administração 2025/2028: Tempo de Reconstrução
#PrefeituraDeCláudio #CláudioMG