10 ABR 2024
MEIO AMBIENTE
Está aberto o processo de seleção para o Conselho Municipal de Defesa e Bem-Estar de Animais Domésticos - CODAD
Venha fazer a diferença na proteção e cuidado dos animais domésticos de nossa cidade! Está aberto o processo de seleção para os representantes da sociedade civil do Conselho Municipal de Defesa e Bem-Estar de Animais Domésticos (CODAD).

Para participar, o primeiro passo é ler o edital disponível no site da Prefeitura, clique aqui para poder acessá-lo

SOBRE O CODAD:

Criado pela Lei Municipal nº. 1.845, de 27 de março de 2024, o CODAD é um órgão de caráter consultivo e fiscalizador das políticas públicas relacionadas à proteção dos animais domésticos.

O conselho será composto por 8 membros, cada qual com o seu suplente, que exercerão mandato de 2 anos, sendo 2 conselheiros indicados pelo Poder Executivo, 2 conselheiros indicados pelo Poder Legislativo e 4 conselheiros representantes da Sociedade Civil.