16 JAN 2024
CULTURA E TURISMO
Lançamento da Feira Municipal de Cláudio Ccontecerá nesta Quinta-Feira, 18
A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, junto a Assessoria de Cultura e Turismo, convidam a população claudiense para a reunião de lançamento da Feira Municipal da Cidade Carinho.

A feira tem o objetivo de apoiar a produção e comercialização de produtos artesanais, a gastronomia e a agricultura familiar, visando gerar renda à comunidade local. Além disso, ela pretende incentivar as práticas agroecológicas, o resgate e a preservação da cultural local, servindo, também, como um importante atrativo turístico para a região através da apresentação de danças, peças teatrais e música ao vivo.

O lançamento acontece no dia 18/01, às 19h, no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo (R. Curitiba, 245 - Centro).

Seguimos avançando, de forma humana e responsável, pelo melhor da Cidade Carinho!