07 DEZ 2023
Honra e Reconhecimento: Medalha Desembargador Dr. Hélio Costa
Ontem à noite (06), celebramos um momento especial em nossa cidade. O Poder Judiciário, em colaboração com os Poderes Executivo e Legislativo e a OAB de Cláudio, promoveu a solenidade de entrega da Medalha Desembargador Dr. Hélio Costa.

Instituída em 1995, a medalha é concedida a cada dois anos a indivíduos que prestaram notáveis serviços ao Poder Judiciário de nossa comunidade. Neste ano, merecidamente parabenizamos a querida servidora Wilma Léa de Melo Jorge, reconhecendo seus 33 anos de trabalho na Comarca de Cláudio.

A solenidade, presidida pelo Juiz de Direito Dr. José Alexandre Guidi, contou com a presença de autoridades locais, incluindo o Prefeito Reginaldo Freitas, o Presidente da Câmara Municipal Tancredo Tolentino, o Delegado de Polícia Civil Matheus Faria, o Ex-Juiz de Direito da Comarca de Cláudio Francisco Assis Corrêa e o Presidente da OAB de Cláudio, Dr. Fábio Ribeiro.

Expressamos nossos sinceros parabéns e agradecimentos à Sra. Wilma Léa de Melo Jorge, não apenas por sua dedicação ao serviço público, mas também por sua simpatia e carisma, que fazem dela uma figura querida. Nosso respeito e gratidão por contribuir significativamente para o bem de nossa Cidade Carinho!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024