18 OUT 2023
SAÚDE
PREFEITURA PAGA PISO DA ENFERMAGEM RETROATIVO A MAIO DESTE ANO NESTA SEXTA-FEIRA
Na próxima sexta-feira (20), a Prefeitura Municipal de Cláudio inicia o pagamento do piso salarial da Enfermagem, para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem,que têm direito ao complemento salarial, segundo critérios estabelecidos pelo Governo Federal.

A data do pagamento foi anunciada pelo Prefeito Reginaldo Freitas, que se reuniu na tarde desta terça-feira (17) com os profissionais da saúde, sancionando a lei.

“É nosso dever e obrigação, mas estou muito feliz em poder sancionar uma lei tão importante como esta, que visa valorizar ainda mais estes profissionais que prestam um serviço tão essencial para nossa população. E, com fé em Deus, faremos ainda mais para valorizar os profissionais que atuam no serviço público do município. Vocês merecem muito mais! Podem contar sempre comigo!" Destacou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Cláudio, Governo Humano e Democrático. Estamos avançando, de forma humana e responsável, cumprindo com os nossos compromissos!

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024