03 AGO 2023
SAÚDE
PARCERIA ENTRE PREFEITURA, ASIMEC E SANTA CASA DE CLÁUDIO GERA BONS RESULTADOS PARA A CIDADE CARINHO ❤️
Na manhã da última terça-feira (01), o Prefeito Reginaldo Freitas se reuniu com o presidente da ASIMEC, Tomberto Mitre, e a equipe gestora da Santa Casa de Cláudio, a fim de traçar metas e objetivos que beneficiem a população claudiense.

A parceria entre o Poder Executivo, ASIMEC e Santa Casa tem se mostrado positiva, representando um grande ganho social para o Município. Prova disto é a implementação da Pediatria no Pronto Atendimento, com atendimentos de segunda a sexta-feira, de 07h às 19h, além de sobreaviso durante a noite e aos fins de semana.

Durante a reunião, também estiveram presentes o Secretário de Saúde Gerando Lázaro (Tindora) e a Secretária de Gestão, Planejamento e Administração, Gabriela Fonseca.

A Prefeitura de Cláudio agradece ao presidente da ASIMEC, bem como aos gestores da Santa Casa, por esta união de esforços em prol do povo claudiense. Cuidar da saúde de cada cidadão é a nossa missão. Seguimos avançando de forma humana e responsável!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024