05 JUN 2023
MEIO AMBIENTE
SEMANA DO MEIO AMBIENTE: uma série de ações para trabalharmos juntos em defesa de nossa cidade e de nosso planeta
Hoje, 05 de junho, é comemorado pela 50ª vez o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma data que se tornou uma das maiores plataformas globais para a sensibilização ambiental, conforme afirma o site World Environment Day.

Tendo em vista esta data tão importante, ao longo desta semana a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realizará uma série de ações voltadas ao cuidado ambinetal em nosso Município.

Confira a programação e vamos juntos construir uma Cidade Carinho mais verde, mais limpa e mais sustentável!

PROGRAMAÇÃO:

05/06 . 19h
Premiação do Concurso Cidadão Sustentável
Local: Auditório do Sicoob Copermec (Av. Pres. Tancredo Neves, 223)

06/06 . 9h - 16H
Doação do mudas

Local: Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura (Praça dos Ex-Combatentes, 373)

06/06 . 7h30 - 11H
07/06 . 7h30 - 11H
Visita à mata do Cedro com alunos da E. M. Maria Dias Coelho

07/06 . 9h

Blitz com distribuição de lixo car