21 MAR 2023
VIGILÂNCIA EM SAÚDE
PREFEITURA DE CLÁUDIO CONTEMPLA SETOR DE ZOONOSES COM VEÍCULO 0KM PARA AUXILIAR NO TRANSPORTE DE ANIMAIS
Na última sexta-feira (17), a Prefeitura Municipal de Cláudio, recebeu um veículo, adquirido com recursos próprios, para transportar animais silvestres e domésticos, tanto doentes quanto em estado de abandono. Além disso, o carro também chega para auxiliar o Setor de Zoonoses no trabalho de fiscalização aos maus-tratos contra animais.

O Prefeito Reginaldo Freitas fez a entrega aos servidores da Vigilância em Saúde Lindomar Lemos, Marco Paulo Dutra e João Domingos, que, agora, irão realizar algumas adaptações para iniciar o seu uso.

O veículo irá suprir uma demanda antiga do setor, já que vai atuar em várias fiscalizações, com o objetivo de investigar denúncias de maus-tratos e auxiliar no desenvolvimento de atividades para conscientizar a população quanto aos cuidados com os animais domésticos.

#Animais #Maltrato #Transporte #Zoonoses #CidadeCarinho