09 MAR 2023
MULHERES CLAUDIENSES SÃO HOMENAGEADAS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER NA CIDADE CARINHO
Na última quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, o Poder Legislativo do município homenageou onze mulheres com o título de ‘Mulher Cidadã’ do ano de 2023. O evento, que foi organizado em parceria com a Prefeitura de Cláudio, aconteceu durante sessão solene da Câmara Municipal no Centro Cultural Nogueira Azevedo.
Todas as homenageadas, são personalidades que possuem grande envolvimento na Cidade Carinho, e foram indicadas pelos vereadores da 25ª Legislatura Municipal. O título ‘Mulher Cidadã’ acontece desde 2004 na região, e tem como objetivo prestar homenagens durante as comemorações da Semana da Mulher.

Confira, abaixo, as homenageadas na noite do dia 08 de março:
Anicésia Gonçalves de Oliveira Lebrão;
Dirlene de Carvalho;
Eliana Pereira Toledo;
Laryssa Rodrigues Gonçalves Sousa;
Lúcia Teles Tironi;
Maria Alves Tironi;
Marcia Aparecida de Sousa Silva;
Maria de Lourdes Amorim;
Maria de Lourdes Labiapari Silva;
Maria Firmina Domingos;
Sônia Maris Guimarães Campos.

Parabenizamos e agradecemos à todas pelo cuidado, trabalho e representatividade feminina para nossa cidade! 👏👏

#DiaInternacionalDaMulher #Homenagem #SemanaDaMulher #MulherCidadã #CidadeCarinho