31 JAN 2023
VIGILÂNCIA EM SAÚDE
Cidade Carinho se despede com comoção e tristeza de Luiz Antônio Evangelista
Na manhã de ontem (30), muita comoção e tristeza, no sepultamento do corpo do nosso querido servidor público Luiz Antônio Evangelista.

Despedir-se de alguém como o Sr. Luiz não foi fácil. Uma pessoa atuante na comunidade e que buscava atender as demandas da população não somente no Setor de Vigilância em Saúde, mas em tudo que tivesse ao seu alcance.

Sempre engajado em causas sociais e na luta pelo bem comum, não media esforços para auxiliar a população em suas necessidades.
Luiz Antônio Evangelista era também membro atuante do Conselho Municipal de Saúde, líder da Associação de Bairros da região do Bela Vista, músico há mais de 20 anos na Lira Musical Santa Cecília e fiel também atuante da Igreja Católica em Cláudio. O Sr.Luiz deixou sua marca e seu legado na história da “Cidade Carinho”.

O enterro aconteceu no Cemitério Parque Vale dos Sonhos e reuniu familiares, amigos, servidores da Prefeitura, colegas de seu setor e membros da Irmandade do Rosário.

Em respeito à sua memória, o Prefeito Reginaldo Freitas decretou ontem luto de 3 dias no município.

A Prefeitura se sensibiliza com a perda irreparável da família e amigos e se coloca à disposição.

Descanse em Paz Sr. Luiz, com a certeza que você fez a diferença na vida de muitas pessoas!