27 JAN 2023
Prefeitura anuncia repasse de mais de 100 mil reais ao Resgate Voluntário de Cláudio
Na manhã de ontem (26), o Prefeito Reginaldo Freitas recebeu em seu gabinete, juntamente com a Advogada Geral do Município, Juliana Clarks, o Presidente do Resgate Voluntário de Cláudio, Márcio Nunes, e o Secretário do Resgate, Raul Marcelino.

Durante a reunião, reconhecendo a importância do trabalho do Resgate Voluntário em nosso município, o Prefeito anunciou o repasse de R$ 101.947,00 em subvenção e emendas impositivas, destinadas à instituição.

Segundo o Presidente do Resgate, o recurso chegou em boa hora, tendo em vista a estruturação que será realizada e que inclui a compra de equipamentos para que a equipe de socorristas possa atender a população com ainda mais eficiência.

Agradecemos e parabenizamos todos os socorristas do Resgate Voluntário de Cláudio pelo valioso trabalho que desempenham em nossa Cidade Carinho, no cuidado à vida dos claudienses!