18 JAN 2023
CULTURA E TURISMO
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
CARNAVAL COM MAIS SEGURANÇA E CONFORTO: Carnafolia 2023 acontecerá no novo Parque de Exposições da Cidade Carinho
Na última segunda-feira (17), o Prefeito Reginaldo Freitas, juntamente com representantes de diferentes setores da Prefeitura, esteve em reunião com os policiais militares Tenente Thiago Moura e Sargento Damasceno.

Durante a reunião, em deliberação conjunta, ficou decidida a realização do Carnafolia 2023 no novo Parque de Exposições do município. A decisão teve em vista, principalmente, o cuidado com segurança dos claudienses e visitantes de outras cidades durante o evento.

A estrutura do novo parque permite um trabalho mais eficiente da Polícia Militar, além de contar com presença das câmeras do Projeto Águia, da Wi-Max, promovendo ainda mais a segurança durante a festa.

Além disso, a realização do Carnafolia 2023 no parque de exposições permitirá que o povo claudiense e os visitantes da região sejam recebidos com uma mega estrutura. Amplo estacionamento gratuito, praça de alimentação e transporte coletivo Tarifa Zero, sem contar grandes atrações de peso, farão deste um Carnaval incrível para nossa Cidade Carinho e você já é nosso convidado! 😉

Durante a reunião, também estiveram presentes o Secretário de Obras, Ricardo Canabrava, o Assessor de Cultura e Turismo, Miguel Júnior, a Secretária Municipal de Gestão e Planejamento Gabriela Santos Fonseca,  e o chefe do departamento de trânsito Amilton José Rabelo.

O Carnafolia 2023 é uma realização da Prefeitura, através da Assessoria de Cultura e Turismo, trazendo a alegria do Carnaval para a Cidade Carinho. Aguardem, vem aí o melhor Carnaval da região! 🎊✅