03 JAN 2023
Prévia do Censo 2022 mostra que Cláudio tem quase 31.400 habitantes
O IBGE divulgou na última quarta-feira (28) uma prévia da população dos municípios brasileiros, com base nos dados do Censo 2022.

De acordo com os dados coletados até o dia 25 de dezembro, a população atual de Cláudio é de 31.388 habitantes. O resultado representa um aumento de 21,8% em relação ao Censo anterior (2010), mostrando o crescimento do município nos últimos 10 anos.

Através da representante do IBGE em Cláudio, Raiany Silva, agradecemos a todos os profissionais que trabalharam na coleta dos dados do Censo 2022, uma pesquisa tão importante para o município e para todo Brasil.

Os dados da prévia do Censo estão disponíveis no site do IBGE.