Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cláudio
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
08
08 SET 2022
SAÚDE
PREFEITURA DE CLÁUDIO APOIA PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM EM DEFESA DO PISO SALARIAL
enviar para um amigo
receba notícias
Na tarde desta quinta-feira (08), profissionais de enfermagem de Cláudio se uniram em protesto pela defesa do piso salarial da categoria (Lei nº 14.434/2022), suspenso pelo Supremo Tribunal Federal no último dia 04/09. 

Os manifestantes caminharam desde a Praça do Bide até a porta da Prefeitura, e foram recebidos pelo Prefeito Reginaldo Freitas, pelo Sec. de Saúde Reginaldo Teixeira, pela Advogada Juliana Oliveira e pelo Vereador Evandro da Ambulância.

A Gestão 2021-2024 manifesta seu apoio aos profissionais de enfermagem, sabedora da importância e do valor que têm na assistência à saúde do município. O Prefeito Reginaldo Freitas afirma que se solidariza e soma forças aos profissionais, apoiando-os nos na reivindicações de seus direitos. "Saúde não tem preço! Vimos isso ao longo dos últimos anos, e temos em nossa gestão esta verdade como fundamental. Os profissionais de saúde, hoje dizendo especialmente os profissionais da enfermagem cumprem um papel essencial no cuidado à nossa gente e que merece o valor e reconhecimento devido."

É necessário que as instâncias superiores como o Ministério da Saúde e o Governo Federal apontem e destinem os recursos para pagamento do piso, este que é de total interesse e desejo da Prefeitura, bem como de merecimento dos profissionais.

#saude #pisosalarialenfermagem #enfermagem #cidadecarinho
Seta
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia