Ir para o conteúdo

Prefeitura de Cláudio
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
01
01 JUL 2022
MEIO AMBIENTE
ATITUDE DE VANDALISMO PREJUDICA BAIRRO AO ATEAR FOGO EM PATRIMÔNIO PÚBLICO
enviar para um amigo
receba notícias
Na tarde da última terça-feira (28), a Ouvidoria Municipal recebeu, de um cidadão claudiense, a denúncia do ateamento de fogo em uma lixeira da rua Quinca do Dedé (Bairro São Francisco).

O descarte incorreto de lixo é um problema de âmbito nacional, e a Prefeitura de Cláudio tem trabalhado diariamente para minimizar este problema na Cidade Carinho. Foram adquiridos contentores de lixo para diversos pontos da cidade, e muitas lixeiras de ferro foram reformadas. Mas, para que estas estratégias sejam efetivas, é essencial que toda a população colabore com a conservação das lixeiras e contentores.

Lamentamos o ocorrido pois, além de um ato criminoso (Art. 163 do Código Penal) a atitude revela um grande desrespeito com a cidade, com o bairro e com a própria vizinhança. A atitude de uma pequena parcela da população afeta e prejudica toda a cidade por não cumprir com o dever cidadão.

Cuidar do patrimônio público é zelar pelo seu dinheiro e pelos serviços públicos que são pagos por cada um. Nós estamos fazendo a nossa parte por uma cidade mais limpa e sustentável. Faça a sua você também! 

#descartedelixo #sustentabilidade #cidadecarinho
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia