10 JUN 2022
CULTURA E TURISMO
CIDADE CARINHO PARTICIPARÁ DO FESTIVAL CAFÉ VIVA E 1º FÓRUM REGIONAL DE TURISMO DE CARMO DA MATA ☕✔️
Inicia-se nesta sexta-feira (10, em Carmo da Mata, o “Festival Café Viva”! O festival reúne em um só evento café, música, gastronomia, artesanato, dança e mais! Com duração até o dia 12/06, ao longo do evento também será realizado o 1º Fórum Regional do Turismo de Carmo da Mata, que contará com grandes nomes do turismo da região centro-oeste mineira, além de autoridades e intensa participação política.

A Assessoria de Cultura e Turismo de Cláudio também integra o quadro de participação do evento, através do Assessor de Cultural Miguel Júnior e da Diretora do Centro Cultural, Lelena Rabelo. Nosso município levará um stand, visando expor o produto cultural e turístico da Cidade Carinho de forma abrangente: através da gastronomia local e das peças industriais de fundições artesanais (ao passo que nossa cidade é o maior pólo de fundições artesanais da américa latina). Além disso, apresentar as riquezas do turismo cultural e artístico da cidade através da exposição das obras de artistas locais.

O Café Viva é uma realização do Instituto de Cultura, Arte, Fazer Responsável e Educação Ambiental (ICAFE), juntamente com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais.

#culturaeturismo #festivalcafeviva #cidadecarinho