06 JUN 2022
CULTURA E TURISMO
Show com Biquini Cavadão na Virada Cultural marca início de um novo tempo para a Cidade Carinho
receba notícias
A Virada Cultural e Point dos Moto Clubes foi um sucesso! Em um clima de esperança e recomeço, o primeiro evento de grande porte após o período crítico da pandemia foi cheio de emoção e alegria, marcando o início de um novo tempo para toda a Cidade Carinho!

A música tomou conta do coração da cidade e agradecemos à toda a banda @biquini pela entrega de um show eletrizante que ficará marcado na memória e no coração dos claudienses!

Também agradecemos as bandas e  artistas de nossa cidade que abrilhantaram a Virada Cultural com suas apresentações: Banda Manobra, Fenda do Bikini, Banda Plank, DJ Dan.

A Virada Cultural foi formada por aqueles que fazem parte da construção cultural da Cidade Carinho e por isso agradecemos a todos os demais que também contribuíram para tornar realidade este brilhante evento.

#viradacultural #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022