26 MAI 2022
SAÚDE
PREFEITURA ENVIA PROJETO DE LEI PARA REPASSE DE R$ 700 MIL À SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CLÁUDIO
Acaba de descer para a Câmara Municipal o projeto de lei que autoriza o repasse de 700 mil reais à Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, de autoria do poder executivo.

Para este ano já estão garantidos mais de 5 milhões de reais destinados à instituição, por meio de convênios e contratos firmados entre a Prefeitura e a Santa Casa. No entanto, vendo a necessidade de custear novas despesas para manutenção e melhoria dos serviços prestados pela instituição, a administração municipal decidiu fazer mais um repasse.

Para o Prefeito Reginaldo Freitas, saúde é uma prioridade de nosso município e por isso é tão importante investir no hospital que atende o povo claudiense. Proporcionar um atendimento cada vez mais digno e humanizado é o compromisso de um governo humano e democrático.

#saude #cidadecarinho #governohumanoedemocratico