03 MAR 2022
CULTURA E TURISMO
CLÁUDIO RECEBE EQUIPE RESPONSÁVEL PELO PLACE BRANDING DA IGR GRUTAS E MAR DE MINAS
receba notícias
Na última semana, a Assessoria Municipal de Cultura e Turismo recebeu a equipe do Instituto de Gestão Pública e Projetos (IGPP), que está realizando em nossa região um trabalho de Place Branding para a IGR Gutas e Mar de Minas. O Place Branding pode ser entendido como uma ramificação do marketing, que busca promover locais de uma forma diferenciada. E para a realização deste trabalho, a equipe conheceu alguns pontos turísticos e pessoas de nossa cidade, com o objetivo de saber mais sobre a região e poder criar a nova marca de nossa IGR.

O Prefeito Reginaldo Freitas, junto ao Vice-Prefeito Geraldinho do Inácio, também recebeu a equipe do IGPP, em seu gabinete, onde foi realizada uma entrevista para o trabalho. Segundo o Prefeito Reginaldo Freitas, o turismo é um dos focos da gestão de nosso município, que tem sido realizada para buscar o desenvolvimento turístico em nossa cidade e promover novas oportunidades para a população claudiense.

O Secretário de Gestão, Planejamento e Administração e atual Assessor de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Magalhães, e o Diretor do Centro Cultural, Miguel Júnior, também acompanharam as integrantes da equipe, Fernanda Marques, Ágata Ferreira e Marielly Carneiro, durante as visitas a lugares conhecidos de nosso município, abordando o turismo natural, industrial e cultural de nossa cidade.

Trabalhos como este, visam fortalecer ainda mais o turismo, promovendo o desenvolvimento conjunto em nossa região.

#cidadecarinho #culturaeturismo
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022