23 DEZ 2021
CULTURA E TURISMO
UM CARINHO DE NATAL: Prefeitura realiza, através da Assessoria de Cultura e Turismo, evento de Natal no poliesportivo do Bide
Nesta quinta-feira (23/12), as crianças claudienses tiveram uma tarde de muita diversão no Poliesportivo do Bide! Com direito a muita brincadeira, guloseimas e visita do palhaço Pimpão, do Papai Noel e do Boneco Olaf. O evento faz parte da campanha Um Carinho de Natal e também contou com a presença do prefeito Reginaldo Freitas, que pôde participar com as crianças neste momento de alegria. Membros do poder legislativo de nossa cidade também marcaram presença.

Agradecemos aos apoiadores deste evento, que contribuíram para trazer o clima de festa e diversão para nossa cidade. Nosso muito obrigado ao Sicoob Copermec, à Colônia de Férias da Tia Vanessa, ao Bar e Lanchonete Imperial, a toda equipe da Queima do Alho, à Fundição Alfa, à Igreja Batista Central de Cláudio, ao ex-prefeito Adalberto do Viquinho e ao Dr. Gustavo Pimenta!

Parabenizamos à equipe da Assessoria de Cultura e Turismo, liderada pelo Secretário de Gestão, Planejamento e Administração e atual Assessor de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Magalhães, e aos servidores que trabalharam para que o evento pudesse acontecer e que ajudaram a trazer mais do clima natalino para nossa cidade.

A campanha Um Carinho de Natal é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Assessoria Municipal de Cultura e Turismo, juntamente com a CDL de Cláudio e Câmara Municipal.

#UmCarinhodeNatal #cidadecarinho