23 NOV 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
CONCURSO FOTOGRÁFICO INCLUSIVO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS
O 1º Concurso Fotográfico Inclusivo da Cidade Carinho ainda está com as inscrições abertas. Esta é a sua chance de colocar sua criatividade em prática, promover a inclusão e ainda concorrer a prêmios com o seu amigo fotografado. Lembrando que para poder participar é necessário que o fotografado seja uma pessoa com deficiência. Não perca esta chance. Chame um colega, pegue sua câmera ou celular e comece a fotografar.

As inscrições podem ser feitas presencialmente na CISDEC, com Adria David, (rua Diamantina 122, Centro) ou no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo, com Miguel Júnior (rua Curitiba, 245, Centro).

O prazo do concurso será prorrogado e a nova data definida ainda será divulgada, oferecendo um período de tempo maior para a realização das fotografias. O regulamento se encontra no site da Prefeitura e pode ser acessado pelo link da bio.

#fotografia #cidadecarinho #inclusao
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021