22 NOV 2021
CULTURA E TURISMO
3ª ETAPA DO BRAZIL CUP JET SKI JÁ TEM DATA MARCADA PARA SER REALIZADA EM CLÁUDIO
receba notícias
No último domingo (21), o Secretário de Gestão e Planejamento e atual Assessor de Cultura e Turismo de Cláudio, Carlos Eduardo Magalhães, participou da 1ª Etapa do "Brazil Cup de Jet Ski" em Capitólio. Este é o maior campeonato de Moto Aquática do país, que terá sua 3ª etapa realizada no "Novo Mar de Minas" em nossa Cidade Carinho, nos dias 20, 21, 23 e 24 de abril de 2022.

Este campeonato, além de fomentar o turismo e a economia local, - rede de hotelarias, bares, restaurantes e artesanato - tem a missão social de contribuir para com as ONGs e instituições filantrópicas, arrecadando fundos através das barracas de vendas no evento.

O presidente da câmara dos vereadores Tim Maritaca também marcou presença no evento, junto a prefeitos e secretários de cidades da região que prestigiaram o evento.

#turismo #turismolocal #turismonautico #brazilcup #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022