22 OUT 2021
EMPREGO E ESTÁGIO
RESULTADO PRELIMINAR - EDITAL DO PROCESSO SELETIVO Nº 024/2021/SMGPA - AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE
O Município de Cláudio – Minas Gerais, através da Comissão de Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Análise Curricular, por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público o RESULTADO PRELIMINAR, que se refere ao Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 024/2021/SMGPA, para a função de AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - ESF VI.

A CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR está publicada no site da Prefeitura Municipal de Cláudio: https://www.claudio.mg.gov.br/portal/download/concursos-anexos/sd-jwz/

#processoseletivo #saude #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021