15 OUT 2021
Entrega da “Medalha Mérito Educacional Professor Aldo Ambrósio Duarte”
Na noite de ontem (14/10), foi realizada a cerimônia de entrega da “Medalha Mérito Educacional Professor Aldo Ambrósio Duarte”, a honraria máxima de nossa cidade na área da educação. 👩‍🏫🏅

Este ano, a educadora Francisca Gonçalves de Souza foi indicada pelo Poder Legislativo e Marly Olívia Ribeiro e Silva, indicada pela Polícia Militar.

O poder executivo ainda indicou a professora Márcia Helena Silva Duarte; professora que lecionou na Escola Normal Senhora Aparecida de Cláudio, Escola Estadual Custódio Costa, Escola Estadual Maria Dias Coelho e Escola Estadual Quinto Alves Tolentino. Uma educadora que, confiando no poder de transformação da educação, se dedicou ao ensino da língua portuguesa, apreciando os desafios e promovendo o aprendizado criativo em nossa cidade.

Agradecemos a estas mulheres que dedicaram suas vidas ao ensino, transformando a vida dos alunos e contribuindo com a construção de um futuro melhor para nossa cidade.
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022