15 SET 2021
SAÚDE
Município de Cláudio realiza a terceira etapa do mutirão de cirurgias de otorrinolaringologia
A Secretaria Municipal de Saúde realizou na última terça-feira (14), mais uma etapa do mutirão de cirurgias otorrinolaringológicas. Foram contemplados 09 pacientes com cirurgias de amígdalas, septoplastia, adenoide e de conchas nasais.

O objetivo da realização destes procedimentos na Santa Casa é diminuir a demanda reprimida do município e evitar o deslocamento dos pacientes para outras localidades. As cirurgias foram definidas através de um convênio com duas médicas de Divinópolis em parceria com a Santa Casa de Misericórdia de Cláudio, e, ao total das três etapas, já foram contemplados 58 pacientes.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022