21 AGO 2021
CULTURA E TURISMO
O CANTO DO RIBEIRÃO: Conheça um pouco dos apoiadores que acreditaram no projeto
Restaurante Irmãos Melo, Laboratório Italab e Pousada dos Azevedo apoiam o curta-metragem "O Canto do Ribeirão".
Promovendo a cultura e valorizando o nosso município, “O Canto do Ribeirão” contou com o apoio de empresas de nossa cidade que ajudaram a realizar este projeto. Não seria possível fazer um curta-metragem da Cidade Carinho sem a contribuição daqueles que fazem parte de sua história.

Queremos agradecer aos apoiadores: Restaurante Irmãos Melo, Laboratório Italab e Pousada dos Azevedo, por contribuir para a realização do curta e participar deste momento especial para a história de nosso município.

Acompanhe e saiba mais sobre o curta-metragem “O Canto do Ribeirão”! Em breve, teremos a estreia! 🍿
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022