09 AGO 2021
PROMOÇÃO SOCIAL
Curso de Educação Financeira - Inscrição Aula 02

Curso de Educação Financeira: como gerir sua renda 💲📚

A segunda aula do curso de Educação Financeira acontecerá nesta quarta-feira (11/08), às 19h. Para obter o certificado do curso é necessário preencher, semanalmente, o formulário de cada aula.

🔸 O formulário da Aula 2 já está disponível e pode ser acessado pelo link a seguir: https://forms.gle/ZP1YsXLQ9UrRCjGw9

O curso de Educação Financeira está sendo promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Assessoria de Promoção Social, em parceria com o SENAC e o Programa Bolsa Família. As aulas acontecerão toda quarta-feira do mês de Agosto, às 19h, pelo Instagram da Prefeitura Municipal de Cláudio.

Não perca esta oportunidade de adquirir conhecimento e melhorar sua relação com as finanças.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022