28 MAI 2021
CONCURSO PÚBLICO
EDITAL DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 015/2021/SMGPA - Decisão de Recursos e Classificação Final dos Candidatos

O município de Cláudio - Minas Gerais, a Comissão de Acompanhamento de Processo Seletivo Simplificado de Análise Curricular, por seu Presidente, no uso de suas atribuições legais, torna público a DECISÃO DE RECURSOS e RESULTADO FINAL, que se refere ao Edital do Processo Seletivo Simplificado na modalidade Análise Curricular  n° 015/2021/SMGPA, em caráter emergencial para a função de MÉDICO DE ESF.

A Decisão de Recursos e Classificação Final está publicada no site da Prefeitura Municipal de Cláudio.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022