04 MAI 2021
OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura realiza obra com iluminação de Led na extensão da Rua Sebastião Gonçalves Rocha

Ao todo, foram instalados 18 postes equipados com rede de média e baixa tensão e luminárias com lâmpadas de LED; além de transformadores, para-raios e fusíveis necessários para o bom desempenho do fornecimento de iluminação pública na Rua Sebastião Gonçalves Rocha. O Prefeito Reginaldo não pôde estar presente para acompanhar as instalações, mas o vice-prefeito Geraldinho do Inácio, acompanhou pessoalmente os trabalhos e ressaltou: "Essa é mais uma conquista para o Município de Cláudio! Uma reivindicação antiga da população que está sendo atendida pelo Prefeito, e eu fico muito feliz em poder representá-lo no momento em que a obra está sendo concretizada."

Foram investidos 170 mil reais em em recursos próprios toda a obra de infraestrutura, executada pela Secretaria Municipal de Obras. O gestor da pasta, Ricardo Canabrava, explica que "essa obra realizada na ligação entre o distrito industrial e a rodovia MG-260 beneficia a população ao trazer mais segurança, principalmente para os trabalhadores que trafegam no local."

A realização é fruto de uma gestão que busca que a Cidade Carinho seja mais inteligente, eficiente, segura e sustentável! Carlos Eduardo Magalhães, Secretário de Gestão e Planejamento afirma a satisfação da gestão em entregar essa obra para os cidadãos Claudienses: "Fico muito feliz que nosso Prefeito tenha colocado essa obra como prioridade na agenda da administração pública, pois a iluminação de LED é econômica e muito eficiente; vai garantir mais segurança para a população."

A realização é fruto do projeto Cidade Carinho + Inteligente + Eficiente + Segura+ Sustentável  que está sendo implantado em nosso Município.

#cidadesegura #cidadesustentavel #cidadeeficiente #cidadeinteligente #cidadecarinho #governohumanoedemocratico