06 ABR 2021
VIDEOAULAS DE TREINAMENTO FUNCIONAL

A prática esportiva no Município de Cláudio está em um nível acima da média de outras regiões, e para auxiliar esse momento em que o isolamento é necessário, a Assessoria de Promoção de Esporte e Lazer tem promovido uma série de videoaulas que ajudam a população a realizar o treinamento funcional em casa.
As videoaulas têm sido um sucesso! Os cidadãos realizam o treino e compartilham os registros com a Assessoria, que recebeu elogios de pessoas de outras cidades que estão acompanhando o projeto de aulas pelo canal da Prefeitura no YouTube e realizando em suas casas. Além disso, o projeto tem sido referência para implementação em outras instituições.

O Assessor de Esporte Marcelo Monteiro, afirma: "Daremos continuidade ao projeto via YouTube pelo período necessário para que a população continue mantendo uma boa qualidade de vida, e, quando possível, pretendemos ampliar nossas modalidades presenciais para que ainda mais munícipes sejam atendidos. "

O Município de Cláudio tem muita representatividade no cenário esportivo, com atletas sendo destaque em várias modalidades disputadas, como: Corrida, Mountain Bike, Tênis, Futebol, Jiu-jitsu, Muai Thay, Vôlei, Futsal e outras. A prática de atividades físicas, aliada à outros hábitos saudáveis, garante saúde e longevidade.

Movimente-se! Faça o seu treino em casa, registre e compartilhe marcando @esporteclaudio.

A 3ª videoaula já está no ar, no canal da Prefeitura de Cláudio no YouTube.

*as fotos foram autorizadas para publicação