30 OUT 2019
Coleta Seletiva será implantada em repartições públicas

Na manhã desta quarta-feira (30) a chefe do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Maria Helena Gonçalves Mitre, ministrou uma palestra para representantes dos demais departamentos do Executivo Municipal sobre a importância da Coleta Seletiva nos municípios. A iniciativa visa a implantação do serviço também nos prédios públicos, de maneira a servir como exemplo para os munícipes e contribuir para uma melhor sistemática da limpeza urbana na cidade. O evento foi realizado no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo.

Participaram, além dos servidores da Prefeitura, o prefeito Zezinho do Zé do Juquinha - que goza ainda do seu período de férias - e o prefeito em exercício Canarinho. Em seu discurso, Canarinho ressaltou o avanço do Município em ter implantado esse importante serviço e pediu a colaboração dos servidores no momento de descartar os resíduos nas repartições públicas.

A Coleta Seletiva foi implantada em 2017 em Cláudio e ganhou um importante reforço neste ano com o auxílio do Instituto Gsois, conveniado ao Governo do Estado. Com a parceria, o serviço está sendo ampliado de forma a otimizar sua abrangência e volume coletado.

CEP: 35530-000 - Cláudio / MG
EnfeiteOUVIDORIA