05 NOV 2018
Placas para melhor acondicionamento do lixo são instaladas em Corumbá

A Prefeitura de Cláudio, por meio do Departamento de Meio Ambiente, instalou no mês passado na comunidade Corumbá, de maneira experimental, placas para o acondicionamento de resíduos até a coleta. O material contém três ganchos que comportam sacos com os descartáveis orgânicos, recicláveis e rejeitos. O objetivo é deixar o lixo de forma organizada fazendo com que cada cidadão seja responsável pelo seu e evitando também que animais possam espalhá-lo pelas ruas.

Claudienses que tenham interesse na instalação ou aquisição da plaquinha em sua residência podem fazer o requerimento no Departamento de Meio Ambiente. Mais informações podem ser obtidas pelo (37) 3381 5261.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022