05 DEZ 2017
CULTURA E TURISMO
Prefeitura promove programação especial de fim de ano

Rádio IND FM é parceira nas atividades.

A partir deste domingo (10) começa a programação de fim de ano preparada pela Prefeitura de Cláudio, por meio da Assessoria de Cultura e Turismo, em parceria com a Rádio IND FM. As atividades são alusivas às festividades de natal e ano novo. Nos dias 10 e 11 de dezembro professores e alunos do Projeto Musical Dando Cordas apresentam um repertório natalino no Jardim Monte Castelo e Praça do Bide às 20h e 19h30min respectivamente.

No dia 15 de dezembro, artistas da terra levam à Praça Levy Vitoi de Freitas a partir das 20h30min o espetáculo Manjedoura. Com roteiro e direção de Lauro Miguel e dramaturgia de Bruno David, a peça teatral promete emocionar o público presente trazendo todo o clima de natal. No dia seguinte (16) haverá chegada do Papai Noel e shows com Trutas (Samba e Pagode) e o sertanejo de Petrônio Costa.

No dia 17 tem apresentação da Sociedade Musical Santa Cecília no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo às 19h30min. A Prefeitura convida também todos os claudienses para apreciarem a decoração natalina no Jardim Monte Castelo durante o mês de dezembro. O primeiro acender das luzes ainda não tem data confirmada em decorrência da chuva que tem atrasado os trabalhos.

O Réveillon na Praça Levy Vitoi de Freitas fecha a programação de fim de ano da Prefeitura com show de Pedro Valle e DJ Eduardo Silva a partir das 22h. Toda a população é convidada a participar.