Comitê Municipal reforça estratégias de enfrentamento às arboviroses em Cláudio
Na última terça-feira, 28, foi realizada mais uma reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento às Arboviroses, reforçando o compromisso contínuo do município no combate à dengue, zika e chikungunya. O encontro reuniu representantes de diferentes setores e instituições, como escolas, Santa Casa, PSFs,...