A Prefeitura de Cláudio informa que o Centro de Atendimento às Arboviroses (Sentinela) encerrará suas atividades no próximo domingo, 28 de junho.
A unidade foi criada para reforçar o atendimento durante o período de maior incidência de dengue, chikungunya e zika, desempenhando um papel importante no cuidado à população e no apoio aos demais serviços de saúde do município.
Com a redução dos casos, os atendimentos voltarão a ser realizados normalmente pelas Unidades de Saúde (ESFs) e pelo Pronto Atendimento da Santa Casa, que seguem preparados para atender a população.
A Prefeitura agradece a todos os profissionais que atuaram com dedicação neste período e à população pela confiança, compreensão e parceria no combate ao mosquito transmissor.
Prefeitura de Cláudio
Tempo de Reconstrução – ADM. 2025/2028