Os números mostram uma redução dos casos de dengue em nosso município, mas o combate ao mosquito Aedes aegypti precisa continuar.
A prevenção ainda é a melhor forma de proteção. Por isso, elimine recipientes que possam acumular água, mantenha quintais e lotes limpos e denuncie possíveis criadouros.
⚠️ Em caso de sintomas como febre, dor no corpo, dor atrás dos olhos, vômitos ou dor de cabeça, procure imediatamente uma unidade de saúde.
A luta contra a dengue é uma responsabilidade de todos. Com a colaboração da população, seguimos avançando na proteção da saúde dos claudienses.
#PrefeituraDeCláudio #SaúdeCláudio #CombateÀDengue #Arboviroses #Dengue Prevenção CláudioMG