02 OUT 2023
A equipe da Defesa Civil não para! Desde o início deste ano, até o dia 29/09/2023, foram registrados um total de 128 operações. Aqui está um resumo do trabalho realizado:

🌾 78 atendimentos devido a incêndios em áreas rurais, preservando nosso patrimônio natural.
🏙️ 49 atendimentos devido a incêndios em terrenos urbanos, prevenindo danos.
🏡 1 atendimentos devido a queda de muro.

Vale lembrar que a Defesa Civil conta com atendimento 24 horas por dia para atender às necessidades da população. Se você precisar de ajuda ou quiser relatar uma situação de emergência, ligue para o número 199. A Defesa Civil de Cláudio está pronta para defender a segurança e o bem-estar do povo claudiense.