06 ABR 2023
CULTURA E TURISMO
Assessoria de Cultura e Turismo oferece aulas de teatro gratuitas
Através do Projeto EmCena, a Assessoria de Cultura e Turismo oferece aulas de teatro para diversas idades no Centro Cultural Cláudio Nogueira de Azevedo. As aulas, ministradas pelo Professor Domingos Noel, acontecem às segundas e quintas-feiras, reunindo principalmente crianças, jovens e adolescentes.

O teatro é uma arte, contendo inúmeros benefícios que auxiliam no desenvolvimento pessoal, como a concentração, a imaginação, a saúde, o trabalho em equipe, dentre outros. Pensando em todas essas vantagens, as aulas de teatro são ofertadas gratuitamente, assim como as de canto e artesanato, para que toda a população tenha acesso às oficinas.

Confira, abaixo, os horários das aulas de teatro:
🔸 6 a 12 anos - 18h às 19h
🔸 12 a 18 anos - 19h às 20h
🔸 Acima de 18 anos - 20h às 21h

Conheça as oficinas e venha fazer parte você também!