27 ABR 2022
SAÚDE
Projeto de treinamento de Primeiros Socorros é lançado em Cláudio em parceria com CIS-URG Oest
Nesta manhã (27/04) foi lançado em nossa cidade os projetos Sei Salvar e SolidariDEA, criados pelo SAMU e com o objetivo de capacitar a população nos procedimentos de atendimento à vítimas de paradas cardiorrespiratórias, por meio de treinamentos gratuitos.

Em nosso município, o projeto também abordará as técnicas de primeiros socorros, sendo realizado através da parceria entre a Prefeitura de Cláudio e o CIS-URG Oeste, juntamente com setores da sociedade civil, envolvendo empresas e academias da cidade e levando os treinamentos de forma gratuita à população em geral.

As aulas são teóricas e práticas, abrangendo os procedimentos de primeiros socorros de modo geral, sendo que os primeiros treinamentos serão realizados nos dias 10 e 17 de maio para os moradores dos povoados e comunidades rurais.

As inscrições podem ser feitas:
• Presencialmente no CACI - Rua Diamantina, 122 - Centro
• Ou clicando aqui

Os horários, datas, locais e grupos contemplados com o treinamento serão divulgados por meio dos canais de comunicação da Prefeitura.

Não perca a oportunidade de participar e contribuir para que mais vidas sejam salvas! 🤝❤️

#seisalvar #cidadecarinho #samu192