13 DEZ 2021
ACENDER DAS LUZES DE NATAL NO JARDIM MONTE CASTELO
Neste último sábado (11/12) foi inaugurada a decoração de natal de nossa cidade. Além do acender das luzes, o evento contou com a apresentação de artistas locais, recital com alunos do Projeto Musical Dando Cordas, o show do Xaropinho e a chegada do Papai Noel e sua turma.

Neste ano, o acender das luzes também deu início à campanha Um Carinho de Natal, que tem como objetivo trazer o clima natalino para a Cidade Carinho. Agradecemos aqueles que tornaram esta campanha possível, em especial aos patrocinadores: Clínica Médica São Lucas e Bairro Itamembé.

Agradecemos ainda à Igreja Batista Central de Cláudio, que ajudou com a doação de brinquedos e doces e também parabenizamos toda a equipe da Assessoria de Cultura e Turismo, liderada pelo Secretário de Gestão, Planejamento e Administração e atual Assessor de Cultura e Turismo, Carlos Eduardo Magalhães.

#UmCarinhoDeNatal #cidadecarinho
Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022