18 OUT 2021
SAÚDE
NOSSA GRATIDÃO AOS MÉDICOS E FISIOTERAPEUTAS DA CIDADE CARINHO QUE CUIDAM DA SAÚDE DA POPULAÇÃO
Hoje, dia 18 de outubro, é o Dia do Médico e dia 15 de outubro foi comemorado o Dia do Fisioterapeuta. Nos momentos mais difíceis, eles demonstram coragem e exercem a profissão com amor ao próximo; se dedicando ao cuidado com a vida e trazendo esperança capaz de transformar histórias.

Através do Dr. Armando Rodrigues Prado, que há 19 anos atende o povo claudiense na ESF II, e do fisioterapeuta Rodrigo Santos Rocha, que há 4 anos atende à população no Núcleo de Fisioterapia e Fonoaudiologia, homenageamos todos os médicos e fisioterapeutas de nossa Cidade Carinho, agradecemos pela dedicação e cuidado com a população claudiense.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021