06 OUT 2021
06 de Outubro - Dia do Prefeito
Parabéns ao Prefeito de Cláudio Reginaldo Freitas, e a todos os prefeitos que trabalham por suas cidades e pelo bem de seus cidadãos!
O prefeito é o líder eleito pela população para representá-la frente à gestão pública. Ele tem a responsabilidade de administrar uma cidade com milhares de vidas; pessoas que precisam ser cuidadas, respeitadas e servidas.

Mas um Prefeito não governa sozinho. Para o sucesso de uma boa gestão, é necessário também o apoio e trabalho harmônico de todos os demais servidores municipais, além da atuação da população e sua participação pública. É dessa forma, que se faz um Governo Humano e Democrático!

#diadoprefeito #cidadecarinho #governohumanoedemocratico
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021